Advertisement

Ad code

5º Space Battleship Yamato 2202 Anime Filme' Promo Video Prévia de Canção tema

O site oficial de Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202 ( Uchū Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachiou Space Battleship Yamato 2202: Guerreiros do Amor ) projeto de sequela de anime começou a transmitir um vídeo promocional de um minuto e 30 segundos para o quinto filme legendado "Rengoku-hen" (Capítulo do Purgatório) na sexta-feira. O vídeo de 30 segundos revela a música tema final "Yōranka", interpretada por Shino Arima e MayTree.

30 segundos:
O site também revelou três novos personagens e seus membros do elenco:
Isao Sasaki como Shuntarō Yasuda
Ayahi Takagaki como Saki Tōdō
Tomoyo Kurosawa como Mina Ichinose

Sasaki também interpreta a música tema "Uchū Senkan Yamato 2202" para a série de filmes.
O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 25 de maio.
Como nos filmes anteriores, os cinemas que estão exibindo o quinto filme venderão um disco Blu-ray de edição limitada do filme. O filme também estará disponível para compra ou aluguel digital no mesmo dia em que abrir nos cinemas do Japão. A edição regular do disco Blu-ray do filme será lançado em 1 de junho.
O projeto é um projeto de anime teatral de sete partes, e o primeiro filme, com o subtítulo "Kōshi-hen", estreou no Japão em fevereiro de 2017. O segundo filme, com o subtítulo "Hasshin-hen" (capítulo de partida), foi aberto. no Japão em junho de 2017. O terceiro filme, subtitulado "Junai-hen" (Pure Love Chapter), estreou no Japão em outubro de 2017. O quarto filme, subtitulado "Tenmei-hen" (Capítulo Karma), estreou no Japão em 27 de janeiro .
A história do anime é ambientada no ano de 2202, três anos após o retorno do Yamato do planeta Iscandar. As pessoas da Terra restauraram seu planeta com o Cosmo Reverse System e assinaram um tratado de paz com Garmillas. Além da reconstrução, a Terra desenvolveu uma nova frota de defesa que inclui o avançado navio de guerra Andromeda. A Terra desce por um caminho de expansão militar, apesar dos desejos de Starsha Iscandar. O Yamato ajuda a realizar essa assim chamada paz, mas vem ao preço de muitos sacrifícios inestimáveis. A deusa Teresa, que reza pela tranquilidade no espaço, chama o Yamato para uma nova viagem. A ameaça de Gatlantis está varrendo o universo e se aproximando da Terra.
Nobuyoshi Habara ( diretor de Fafner e Fafner EXODUS , diretor de episódios e roteirista de histórias para Star Blazers 2199 ) está dirigindo o novo anime, e Harutoshi Fukui (escritor de romance original do Mobile Suit Gundam , roteiro de Harlock: Space Pirate ) está escrevendo e supervisionando os roteiros. . O falecido Yoshinobu Nishizaki é creditado com o trabalho original, e seu filho Shoji Nishizaki (planejador do Star Blazers 2199 , produtor do Space Battleship Yamato Resurrection ) é o produtor executivo. Além disso, Makoto Kobayashiestá servindo como assistente de direção, eJunichirō Tamamori e Yasushi Ishizu são os projetistas mecânicos. Nobuteru Yuki é o designer de personagens e Akira Miyagawa está compondo a música.
A Funimation vai estrear um dub inglês para a série em seu serviço de streaming em 9 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments