Advertisement

Ad code

Happy Sugar Life Anime Molda Natsuki Hanae, Aya Suzaki, Yuichiro Umehara

O site oficial para a televisão anime adaptação de Tomiyaki Kagisora 'Happy Life Sugar mangá revelou mais três membros do elenco e visuais de caracteres no sábado.

Natsuki Hanae como Taiyō Mitsuboshi
Aya Suzaki como Shōko Hida
Yuichiro Umehara como Daichi Kitaumekawa
Os membros do elenco anunciados anteriormente são:
Kana Hanazawa como Satō Matsuzaka
Misaki Kuno como Shio Kobe
Yumiri Hanamori como Asahi Kobe
O anime vai estrear em MBS e outras redes em julho.

A história do mangá de horror psicológico é centrada em uma linda garota do colegial chamada Satō Matsuzaka, que acredita que finalmente encontrou o significado do amor quando começa a viver com uma menina mais nova. Anteriormente, Satō nunca recusou os avanços de qualquer cara ao seu redor, mas isso muda quando ela conhece a garota Shio. O pano de fundo e a idade da garota misteriosa não são claros. Quando Satō está com Shio, ela experimenta uma sensação muito doce, que ela entende como amor. A fim de proteger esse sentimento, Satō está disposto a fazer qualquer coisa, mesmo que isso signifique cometer assassinato.
Keizou Kusakawa ( Kan Colle , Fuuka ) está atuando como diretor-chefe, e Nobuyoshi Nagayama ( My Girlfriend é Shobitch ) está dirigindo o anime em Ezo'la . Touko Machida ( DIVE !! ) é responsável pelos scripts da série. Shōko Yasuda ( Sete Pecados Mortais ) está projetando os personagens.
Youko Matsubara é o artista chave da cor, e Kiyotaka Yachi está dirigindo a arte de fundo. Yasuyuki Itou é o diretor de fotografia. Yuuji Oka está editando. Yayoi Tateishi está dirigindo o som, e Koichiro Kameyama está compondo a música. Nanawoakari está executando a música tema de abertura.
Kagisora ​​lançou o mangá na revista em 2015. A Square Enix publicou o sexto volume compilado do mangá em 22 de agosto, e o sétimo volume foi lançado em 22 de março.
As outras séries de Kagisora ​​incluem a adaptação de mangá do anime Tari Tari , Kamiyome e Bonista Fantasista ~ Prelude Kagami ~ .

Postar um comentário

0 Comentários

Comments