Advertisement

Ad code

Himouto! Umaru-chan Obtém 2º Novel

A conta oficial do Twitter para o novo selo da Shueisha, Jump J Books, anunciou na sexta - feira que Himouto de Sankaku HeadO mangá Umaru-chan está inspirando um segundo romance intitulado Himouto! Umaru-chan N2 . O romance será lançado em 19 de junho, o mesmo dia que o volume compilado para o Himouto! Umaru-chan G mangá de sequela.
Shueisha publicou o primeiro romance, Himouto! Umaru-chan N (foto à direita), em agosto de 2015. O romance compilou histórias com foco em Umaru, Kirie e Sylphynford.
Sankaku Head lançou o original Himouto ! O mangá Umaru-chan no Weekly Young Jump em 2013 (depois de rodar umaversãoanterior de dois capítulos, Himouto! Umaru-chan ! Em Miracle Jump em 2012), e terminou em novembro passado. A sequela, Himouto! Umaru-chan G , lançado no mesmo mês e terminou na quinta-feira. Sankaku Head está preparando uma nova série, mas ainda não anunciou se está relacionado com Himouto! Umaru-chan .
Seven Seas tem licenciado do mangá e vai lançar o primeiro volume maio 2018.

O mangá inspirou um anime de 12 episódios em julho de 2015. Himouto! Umaru-chan R , a segunda temporada de anime baseada no mangá, estreou no Japão em outubro passado.
O mangá também inspirou o Akita Imokko! Ebina-chan , Himōto! Umaru-chan S,e Himōto! Umaru-chan SSmangá de spinoff, bem como o Himōto! Umaru-chan F: Livro de fãs de Himōto EnikkiHimōto! Umaru-chan SS terminou em fevereiro de 2017, e Akita Imokko! O Ebina-chan terminou em setembro de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments