Advertisement

Ad code

Märchen Mädchen Light Novel Series, Mangá Aproxima-se do Climax

StoryWorks escritor Yuichi Kadota postada no Twitter na quinta-feira que o quarto volume novela de final do autor Tomohiro Matsu e artista Kantoku 'Märchen Mädchen luz nova série entra no' clímax. Kadota disse que o conteúdo do romance corresponde aos episódios 11 e 12 do anime. O romance será lançado em 25 de abril. Uma versão de edição limitada do novo volume virá com um código de série para baixar um drama de áudio com uma história totalmente nova.
Além disso, o criador do mangá Kiyotsugu Yamagata também anunciou em 3 de abril que a adaptação do mangá Märchen Mädchen da série light novel também está caminhando para o clímax.
A série light novel é baseada em um conceito que Matsu havia trabalhado por três anos e completado antes de falecer. O trabalho ainda é creditado a ele, com assistência da StoryWorks . Kantoku ( Garakowa -Restore o mundo , Imto Sae Ireba Ii. , Um quarto ) está ilustrando as novelas. Shueisha publicou o terceiro romance sob a marca Dash X Bunko em 22 de dezembro.

Takatoshi Nakamura ( Densetsu no Yūsha no Konkatsu ) e o artista recém-chegado Yamagata estão colaborando na adaptação do mangá. O mangá foi lançado na edição de novembro do Shueisha 's Jump SQ. revista em 4 de outubro. Shueisha publicou o primeiro volume compilado do mangá em 4 de janeiro.
A adaptação de anime dos romances estreou em 11 de janeiro, e o Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar. Os nonos e 10 episódios do anime foram adiados para 22 de março e 29 de março, respectivamente, para melhorar a qualidade da animação. O site oficial do anime afirmou no mês passado que vai anunciar o que acontecerá com o 11º e o 12º episódios assim que for decidido.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments