Advertisement

Ad code

Masahiro Totsuka Lança Novo Material Puzzle Mangá Após 9 Anos

A edição de junho da Kodansha 'Manhã Dois revista revelou no sábado que Masahiro Totsuka vai lançar um novo mangá serializado por seu material enigma mangá fantasia na revista em maio. O novo mangá será a primeira serialização da série em nove anos.
A história do mangá original começa quando Mikaze, um garoto que mora em uma vila na fronteira, empreende uma missão de viajar para encontrar três grandes magos e pedir que eles salvem sua aldeia de uma certa ameaça. No entanto, quando Mikaze encontra sua casa, o único dos magos que sobraram é a garota Aqua. Ela concorda em viajar com ele de volta para sua aldeia. No entanto, em suas viagens, Aqua perece, mas é revivido novamente com uma personalidade diferente. Mikaze descobre que as almas dos três bruxos Aqua, Tito e Prisela residem em um único corpo, e eles trocam e revivem o corpo sempre que ele morre.
O mangá correu em Square Enix 'Shonen Gangan revista 2002-2008, e gerou 20 volumes. Totsuka lançou um pequeno mangá intitulado Material Puzzle: Ayami Shōnen em Shonen Gangan quando o mangá original terminou, e também terminou no mesmo ano. Kimitake Yoshioka lançou um mangá prequel intitulado Material Puzzle: Zero Kreuz em Shonen Gangan em 2008, e terminou no site do Gangan Online em 2012 com nove volumes. Kodansha recentemente começou a republicaçãoo mangá original como eBooks (primeiro volume visto à direita) em janeiro, e Totsuka também desenhou um one-shot para a série intitulada "Material Puzzle - Gaiden" no Morning Two em 23 de janeiro.

Totsuka e artista Aguri Igarashi 's Bamboo Blade mangá inspirado a anime de televisão em 2007-2008. Yen Press publicou o mangá na América do Norte e a Funimation lançou o anime.
mangá de Wagahai no Kare wa Baka de Aru (Meu Namorado é um Idiota) de Totsuka e Saki Azumi inspirou o anime de Kare Baka: Wagahai no Kare wa Baka de R em 2015. O mangá de Mannaka no Rikkun (Rikkun no Meio) de Totsuka será obter um anime de televisão em 2019.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments