Advertisement

Ad code

Studio DEEN Confirma Aguu -Tensai Ningyō- TV Anime Adaptação de Comédia Chinesa

Um site teaser oficial e uma conta no Twitter foram abertos na sexta-feira para confirmar que a Studio DEEN ( Junji Ito "Collection", do Hozuki's Coolheadedness ) está produzindo uma adaptação em anime da história em quadrinhos chinesa de Yichun Jun Aguu ( Devil Dolls ). O anime, intitulado Aguu -Tensai Ningyō (Aguu: Genius Dolls), será a segunda colaboração do estúdio depois de Reikenzan com a empresa chinesa Tencent .
O texto no site teaser diz: "Quero resgatá-lo de Aguu".

O nome de domínio "AgUu-Anime.com" foi registrado no Studio DEENem 16 de abril. Hajime Kagami, que se descreve como um "gerenciador de criadores de mangá chinês", revelou no Twitter em 13 de abril que a série receberia uma adaptação em "vídeo". em colaboração com o Studio DEEN . Yichun tinha confirmado em sua conta de plataforma de mídia social Sina Weibo chinês em 12 de abril que a série está recebendo uma adaptação.
Yichun lançou os quadrinhos no site Tencent Comic em 2014, e tem mais de 9,5 bilhões de visualizações em 16 de abril. O Kyokugen (Utmost Limits) estreou no site japonês de mangá de horror Osoroshiya em outubro de 2016.
A adaptação para anime do estúdio DEEN e Tencent da novela online chinesa popular de Guo Wang Bi Xia (lit. Sua Majestade o Rei) intitulada Cong Qian Você Zuo Ling Jian Shan (iluminado: Havia uma Espada Espiritual) foi estrelada o título Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage em 2016. A sequela da série de anime Reikenzan: Eichi e no Shikaku estreou em 2017.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments